Média Idade Para Mover Fora De Seus Pais Casa


O custo médio de mover-se para fora de sua casa dos pais. Mover para fora de sua casa dos pais para a primeira vez é um passo importante em ganhar a independência e melhorar a auto-confiança Fazer o movimento custa o dinheiro, entretanto O custo médio pode variar extensamente dependendo da carcaça, E outras despesas em sua área Ao calcular seus custos, você precisará incluir aspectos como o transporte de seus pertences para um novo lugar, taxas mensais e comutação. Ter sua própria casa pela primeira vez é emocionante. Terry Vine Blend Images Getty Images . Antes da despesa Move. The inicial da mudança para fora pode ser grandes Apartamentos e casas de aluguel muitas vezes cobram taxas de aplicação e, em seguida, um depósito que é igual a um ou dois meses de aluguel Pet depósitos trazem uma taxa adicional A maioria dos apartamentos e casas também exigem que você tenha Eletricidade em seu nome o utilitário pode cobrar uma taxa de aquecimento e um depósito de algumas centenas de dólares Assim, por exemplo, suas despesas iniciais podem se parecer com esta aplicação N taxa - 20, depósito de unidade de aluguel - 700, pet depósito - 150, taxas de electricidade e depósito - 200.Once você ve encontrou um lugar, decidir se você e alguns amigos podem mover seus pertences, alugando um caminhão ou se você precisa de profissionais Movers Você pode considerar mover os pequenos itens sozinho, mas a contratação de motores profissionais para o seu mobiliário mais pesado Preços para alugar um caminhão poderia ser tão baixo quanto 19 99 mais quilometragem para um pequeno movimento na cidade para mais de 2.000 para um cross-country, De acordo com U-Haul Se você escolher profissionais movers, obter três estimativas Movers profissionais tendem a cobrar por peso e distância movendo bens suficientes para um apartamento de um quarto em todo o país pode custar 2.000, de acordo com MyMovingReviews. Rent e outras taxas mensais. Por exemplo, o custo médio para alugar um apartamento em Wheeling, West Virginia, em 2012 foi de 522, enquanto que era de 1.560 em San Jose, Cali Fornia, de acordo com ProximityOne Você pode ganhar uma idéia do custo médio em qualquer bairro particular, verificando listagens de apartamentos em sites como Zillow e Craigslist Alguns apartamentos também cobram taxas de água e lixo. Ao calcular os custos, não esqueça de incluir o Custo de transporte para o seu trabalho, que pode ser mais ou menos do que a casa de seus pais Se todos esses custos parecem muito caros, você pode considerar um ou mais companheiros de quarto, que permitem dividir o custo dos depósitos e aluguel. Qual é a média Idade nos EU para mover-se fora de seus pais house. Are lá alguma estatísticas reais reais sobre isso Quantos anos você estava, e por que você se mover para fora Foi uma luta no início, financeiramente ou emocionalmente É o show mais Há algum real real Estatísticas sobre este Quantos anos você tinha, e por que você se mudou Foi uma luta no início, financeiramente ou emocionalmente É a idade diferente para homens versus mulheres Eu estou pensando que minha filha que é 20 deve se mover para fora e em A casa de seu amigo Ela está mentindo e roubando há anos, até mesmo sendo despedida de vários bons empregos por causa disso Ela tem um carro pago que seu pai e eu compramos ela, e eu paguei por seus primeiros 2 anos de faculdade, E ela descartou eu tenho ela na Guarda Nacional, e ela adiar o básico por tanto tempo que ela obteve alta Agora ela trabalha em um clube de strip Ela deve pagar sua conta de telefone celular e seguro de carro, reparos de automóveis e gás Nenhum carro Pagamento ou aluguel ou qualquer outra coisa Ela rouba de mim e sua irmã tanto, e é emocionalmente e financeiramente danificado que nos faz sentir realmente deprimido Ela s encontrou uma casa para compartilhar com uma amiga que só espera que ela pague 250 por mês É em uma boa vizinhança 5 minutos Eu disse a ela que eu acho que ela deve se mover, não porque eu estou tentando ser mau, mas porque eu não sei como mais para fazê-la aprender a responsabilidade, e seu pai que estamos divorciados concorda Eu disse a ela que ainda a ajudaríamos com coisas de vez em quando. D não estavam desertando ela, mas sim tentando ajudá-la a obter a sua vida indo Seu quarto é horrível com mofo crescendo em copos e em pratos, comida sob a cama, roupas sujas, etc pela forma como não é apenas um quarto bagunçado é sujo E insalubre Então linha de fundo, embora seja muito cedo para uma mulher de 20 anos de idade para deixar seus pais E se ela é apenas 5 minutos de distância que faz tudo melhor Eu acho que estou desativando o mais velho, tornando as coisas tão fácil Ela O que você acha Por favor, as respostas atenciosas e atenciosas apenas Obrigado. Eu não quis dizer o mais velho Eu só queria dizer que eu penso que estou desabilitando Ela Eu tenho dois filhos, e meu mais novo é o show completo mais Eu não quis dizer Diga o mais velho que eu só quis dizer que eu acho que estou incapacitando ela tenho dois filhos, e meu mais jovem é o oposto completo do mais velho, que s all. I sou 29 quase 30 anos de idade e deixou a casa de meus pais quando me formei faculdade I Realmente fugiu com meu namorado para viver com ele no dia seguinte ao Natal Meus pais atua Lly queria que eu continuasse vivendo com eles Eu tinha 23 anos na hora que eu queria ter uma resposta mais simples ou que não iria machucar, mas meu voto é chutá-la para fora Diga a ela que ela precisa sair Incentive-a a morar com ela Amigo, mas eu acho que ela não vai mudar Ela vai mentir e roubar de seu amigo e manter um espaço de vida bagunçado lá também Não se importa com a vida Aos 20, eu estava pronto para enfrentar o mundo que eu queria estar longe Meus pais, eu queria e um trabalho Eu queria um carro e um lugar para dormir Eu me pergunto sobre sua amizade com o possível colega de quarto Se é um amigo próximo que ela teve por um tempo, então espero que durará Se é apenas um Amigo, então provavelmente sua filha será expulso da casa em vários meses. Recebendo alta na Guarda Nacional não é bom, você sabe que isso vai ficar com ela e possivelmente fazer ficar um trabalho substancial mais difícil para ela no futuro Eu Desejo-lhe tanto a sorte. Kate há 5 anos. Average Age Of Moving Out. kenly há 5 meses. Sign In para adicionar um comentário. Eu não estou lendo que eu vou responder a questão do título e estar no meu caminho A idade média de sair é provavelmente cerca de 25 Se você mostrar mais Eu não estou lendo que eu vou responder o título A idade média de se mudar para fora é provavelmente cerca de 25 Se você considerar todos os fugitivos, os estudantes universitários 18-19yr velho e as pessoas que são como 50 que nunca saem da casa de sua mãe, você provavelmente Obter algo ao longo dessas linhas Agora mente você este é apenas o meu palpite, se você realmente quer saber, google eu tenho certeza que provavelmente há estudos e pesquisas feitas Eu, pessoalmente, estou me mudando no próximo ano quando vou para a faculdade, e eu Ll ser 18.Inscreva-se para adicionar um comentário. Então chutá-la fora Ela s 20 É a sua casa Eu me mudei para fora em 18 por causa de problemas com meu pai e mudou-se com o meu noivo Não era luta mostrar mais Então chutá-la para fora Ela S 20 É sua casa Eu me mudei para fora em 18 por causa das edições com meu pai e movido dentro com meu noivo Não era luta b Porque nós dois tínhamos empregos e não era uma luta emocionalmente porque nós dois nos amamos Claro que varia de pessoa para pessoa, mas da minha experiência, não era difícil de todo Eu não sei se há alguma estatística sobre isso, mas ela é Idade suficiente para cuidar de si mesma Ela está roubando e deitado em sua casa. Faça login para adicionar um comentário. Você quer dizer que você está permitindo que ela não incapacitando Desativá-la significaria quebrar os joelhos ou algo parecido. Faça login para adicionar um comentário. Responda a esta pergunta. Related Questions. Report Abuse. Report Abuse. Sorry, você já atingiu o seu limite diário pedindo ganhar mais pontos ou voltar amanhã para pedir mais custos. Asking 5 pontos e, em seguida, escolher uma melhor resposta você ganha 3 pontos As perguntas devem seguir . Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou vá em frente e postar a resposta. Upload de mídia falhou Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou ir em frente e postar a imagem question. Uploaded é menor do que o mínimo necessário 320x240 pixels Size. Sorry, fi O formato do le não é suportado. Você pode somente transferir arquivos pela rede a imagem com tamanho menos de 5 MB. Você pode somente transferir arquivos pela rede o vídeo com tamanho menos de 60 MB. Generating Preview. Go adiante e afixa sua resposta O vídeo transferido será vivo após processing. Go adiante e Afixar sua pergunta O vídeo transferido será vivo após processing. Sending request. This pode fazer exame de um ou dois minutes. How se preparar para mover-se fora de seus pais House. Moving fora de sua casa dos pais é um grande passo e um que sinaliza a sua transição para Independência É essencial que você está bem preparado para cuidar de suas próprias necessidades Você vai precisar fazer um orçamento para cobrir os custos de sair de casa de seus pais, bem como um plano financeiro para suas despesas de vida mensal Você também vai querer Para pensar sobre o ajuste emocional que você está prestes a enfrentar Vivendo em seu próprio país pode ser grande, mas também é uma grande mudança Certifique-se de que você está completamente preparado. Método um dos três Gerenciando seu dinheiro Editar. Aprenda sobre o custo de vida Quando você vive Por conta própria, você Você vai querer investigar o custo de muitas coisas, incluindo aluguel, utilitários, alimentos e transporte Faça uma lista de todas as coisas que você usa em sua vida diária água, Calor, internet e, em seguida, descobrir o quanto essas coisas custam por mês em sua cidade 1. Determinar o seu orçamento Você vai querer obter um orçamento razoável para baixo no papel Além de calcular o quanto você vai gastar em renda essencial, calor, etc fazer Certifique-se de colocar o não-essenciais em seu orçamento, também Por exemplo, descobrir o quanto você gasta em entretenimento cada mês Amor para ir ao cinema Factor que em 2.Faça certeza de saber quanto dinheiro você realmente fazer Se a sua renda varia De mês para mês, use um número menor ao criar seu orçamento Você não quer ficar apanhado curto 3. Você também quer fator em custos de transporte para contornar sua nova vizinhança Tente descobrir o quanto você vai gastar em gás e Transporte público. Certifique-se de Construir em algum dinheiro divertido para o seu orçamento a cada mês Deve haver uma pequena despesa flexível Todo mundo precisa de alarde sobre a pizza depois de um mau dia no trabalho uma vez em um while. Don ter medo de ajustar o seu orçamento como você vai junto Os preços vão flutuar, E assim será o seu rendimento e prioridades. Estabelecer o seu crédito O seu crédito é uma parte importante da sua independência financeira Antes de viver por conta própria, certifique-se que você não só ter estabelecido o crédito, mas que a sua pontuação de crédito é bom Para estabelecer crédito, Pode querer considerar a obtenção de um cartão de crédito Pesquisa de diferentes tipos, e escolher um que é melhor para você Você vai querer certificar-se de pagar a sua factura a tempo todos os meses 4.You pode pedir a seus pais para colocar o seu nome em um dos As contas da casa Por exemplo, se o seu nome está na conta de cabo, que pode ajudar a estabelecer o seu crédito. Criar uma almofada financeira O que você vai fazer se o seu carro quebra O que vai acontecer se o seu chefe corta suas horas de trabalho Infelizmente, coisas Acontecer É por isso que é importante ter alguns fundos de emergência reservados Quando você está começando em seu próprio país, seu objetivo deve ser de ter pelo menos 500- 800 reservado em caso de emergência 5. Faça uma corrida de teste Antes de fazer Seu grande movimento, ter um mês ou dois para a prática de suas novas responsabilidades financeiras encontradas Configurar o seu orçamento e cumpri-lo Você pode até ir tão longe como para pagar aluguel para seus pais, em preparação para pagar um senhorio É improvável que seus pais vão Resistir 6.Método Dois dos Três Organizar a logística Editar. Consultar um lugar para viver Esta deve ser uma das suas maiores prioridades ao planejar uma mudança Ao encontrar uma nova casa, há um monte de fatores a considerar Primeiro, escolha um local Você Quero viver perto do trabalho Perto de onde você socializar Descobrir o que é importante para você Em seguida, escolha que tipo de casa funciona para você Você é uma pessoa do apartamento Ou você precisa de uma casa 7.At este ponto, você vai querer decidir se ou Você não quer um companheiro de quarto Esta opção pode ser reall Y grande para aquelas pessoas em um orçamento Se você tiver um amigo que também precisa de um lugar para viver, isso poderia ser ideal Se você encontrar um companheiro de quarto de outra forma, certifique-se de usar o senso comum e ser safe. One maneira de encontrar um companheiro de quarto é Para perguntar e usar suas conexões Postar um aviso em seus sites de mídia social e enviar um e-mail para seus colegas de trabalho, perguntando se eles conhecem alguém que possa estar interessado. Você também pode usar a internet para encontrar um companheiro de quarto Certifique - Para usar um site respeitável, e ser muito completo e específico ao postar o que você está procurando Certifique-se de conhecer todos os potenciais candidatos em pessoa, em um espaço público Pegue um amigo de confiança com você para que você possa obter os seus comentários 8.Shop para Suprimentos Seus pais provavelmente forneceram tudo que você precisa Quando você se prepara para o seu movimento, certifique-se de pensar sobre os itens essenciais diários que você vai precisar Claro, você vai precisar de móveis Mas não se esqueça coisas como sabonete, copos e suprimentos de limpeza Faça um profundo Lista e bate na loja 9. Passear em torno de sua casa de pais e fazer uma lista de itens essenciais Não se esqueça de embalar coisas de compra como lâmpadas, um êmbolo e um abridor de latas 10. Faça uma lista de itens que você vai precisar para cada quarto em seu novo lugar Isso Irá ajudá-lo a permanecer organizado. Você pode economizar muito dinheiro quando equipando seu novo lugar, se você é engenhoso Pergunte aos amigos e familiares se eles têm qualquer mobiliário, pratos, etc que eles não estão usando Hand-me-downs são grandes quando você Re partida off. Go thrifting Thrift lojas e consignment lojas são ótimos lugares para estocar acima de itens essenciais para o seu novo lugar Kitchenware são muitas vezes especialmente barato here. Set serviços Uma vez que você encontrar um lugar para viver, pergunte ao seu proprietário que utilitários que são responsáveis ​​por Entre em contato com fornecedores na sua área e configure contas Você vai querer certificar-se de que sua água, eletricidade, gás e calor estão prontos para ir no dia antes de você realmente se mover Você muitas vezes tem que colocar um depósito se você é um novo Cliente - fator que em Seu orçamento 11. Outro serviço que você precisa é motores e transporte para suas coisas Se você tem um monte de amigos fortes e conhecer alguém que s caminhão você pode pedir emprestado, certifique-se de pedir ajuda e agendar o seu movimento de acordo com seus planos . Mova impulsionadores Isso pode ser caro, mas também pode fazer o seu movimento muito mais fácil Entre em contato pelo menos duas diferentes empresas que se deslocam em sua área e pedir cotações Você também vai querer ler opiniões dos clientes on-line 12.Explorar a área Passar algum tempo andando Seu novo bairro Certifique-se de saber a localização do supermercado mais próximo, farmácia e posto de gasolina Tire algum tempo para descobrir onde o parque mais próximo é, e explorar os restaurantes do bairro Tenha um amigo ir com você para fazer isso ainda mais de um Diversão aventura 13.Change seu endereço Este passo é realmente importante quando você está se preparando para mover Há muitas empresas e agências que precisam saber onde você está, a fim de prestar serviços Sua primeira parada deve ser th E onde você pode preencher um formulário autorizando que seu e-mail vá para o seu novo endereço Passe algum tempo pensando em todas as outras organizações que precisam saber que você mudou Faça uma lista de lugares para notificar, incluindo 14.Doctor Você precisa de uma identificação que reflete o seu novo endereço Cuide deste depois de ter mudado oficialmente o seu endereço, como você pode precisar de prova de seu novo endereço para fazer essa mudança A maioria dos DMVs irá aceitar Uma conta de serviço público em seu nome, mas verifique os requisitos específicos para suas histórias de sucesso de state. Reader. Gerir o meu dinheiro era algo que eu não tinha considerado, por isso, obrigado por me lembrar e escrever sobre como eu posso gerenciar mais - Anonymous, 3 semanas atrás. Vou me mudar no próximo ano e meio ou assim, como eu não sou bastante velho o suficiente para se mover ainda Questões com meu pai me fizeram mais do que pronto para sair o mais rapidamente possível Isso me deu um monte de boas dicas Que eu pretendo usar uma vez eu faço mais - Anonymous, 3 meses atrás. Este artigo cobriu cada detalhe que eu estava preocupado sobre a mudança de meus pais casa Obrigado, wikiHow, para todos os três métodos Eles realmente ajudaram mais - A W 11 meses atrás. Este site me ajudou a saber mais coisas que eu não sabia sobre a mudança Eu não vou negar que estou um pouco assustado, mas isso é bom, eu acho que espero que tudo vai bem mais - Mailyn Nunez, 1 mês atrás. Did este artigo ajudá-lo .

Comments